sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PERDIDO OU ACHADO?!!!


Alguma vez estiveste perdido? Se não, então puxa um pouquinho pelos cordelinhos da tua imaginação e põe-te no lugar de alguém assim. Certamente o coração aperta, os teus olhos viram-se em todas as direcções, mas a tua mente está mesmo desnorteada. Sabes aquilo que mais deseja um perdido? É encontrar outra pessoa que o socorra e o guie em caminho certo.

Pois é pessoal, muitos de vocês nunca se perderam, mas lá no fundo do vosso coração, no meio de uma encruzilhada de sentimentos e pensamentos, sentem-se como que perdidos e desnorteados. Amigos, "farras", roupa de marca, "look" transcendente, dinheiro, namorada... montes de coisas que usam para se agarrarem e tentarem esquecer essa confusão interior. Mas hoje, nós queremos dizer-te que existe uma bussula para o teu coração e que é bué de espectacular, perfeita e eficiente: a Bíblia. Por isso nós gostamos de a ler (e não penses que este Livro é para os "cotas". Lê e verás).

Sem duvida que ela nos ajuda a entender quem somos, ajuda-nos a arrumar as ideias e até a deitar algumas no lixo. Ela mostra o caminho e a pessoa mais espectacular a seguir: Jesus. Então não é mais necessário te sentires tão perdido, experimenta e verás que o que escrevemos é mais que uma sensação ou religião, é pura realidade. Quanto a nós, sabemos quem somos, para onde vamos e vivemos felizes por termos sido achados.

JAD

Sem comentários:

Enviar um comentário

VISITA AO CENTRO BÍBLICO DA FOZ DO ARELHO

3º Acampadentro 2009

RETIRO DE JOVENS 2009

Fotos do 2º Acampadentro Maio 2009