sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SOU HIPOCRITA????!!!!!!

Sabias que há muitos jovens que vivem presos a máscaras? A isto chama-se hipocrisia que é a mentira disfarçada de verdade. Há muitas razões que levam a viver assim, uma delas é porque muitos jovens não gostam de si mesmos e não se aceitam como são, optando por tomar uma atitude arrogante ou de “coitadinha”; outra razão é o medo da rejeição e então para serem aceites fingem ser o que não são e ter aquilo que não possuem. Nós, os JAD, optamos por lançarmos fora do nosso coração toda a hipocrisia e darmos lugar à verdade, andarmos na verdade e deixarmos que ela nos liberte. Lembra-te, jovem, não digas que és livre se o teu interior está acorrentado. E antes de leres um pequeno testemunho duma jovem, sabes quem te pode ajudar? Aquele que um dia disse: «Eu sou a Verdade» - Jesus. Anda com Ele e serás livre.

Jéssica Lopes diz:
«No meu passado a hipocrisia fazia parte do meu dia a dia. Eu julgava as pessoas, achando que eu era melhor do que elas, mas quando conheci o meu Deus, a minha vida deixou de ser uma folha cheia de vírgulas e passou a ser uma folha que não terá um ponto final. Sou livre, tenho liberdade e quero seguir este Deus para sempre. Ele é o meu Guia e eu sei que Ele tem um propósito para mim. Sou cristã e sou livre da hipocrisia. Não deixes de crer em Jesus Cristo, pois Ele ensina-te a viver e a seres verdadeiramente livre. Eu sou livre e tu?»

Quando alguém busca sinceramente e humildemente a Verdade, sem duvida alguma que ele mais cedo ou mais tarde dá de caras com Jesus. E se queres saber o que é ser verdadeiramente livre, então lê a Bíblia e saboreia o que está escrito acerca de como Jesus viveu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

VISITA AO CENTRO BÍBLICO DA FOZ DO ARELHO

3º Acampadentro 2009

RETIRO DE JOVENS 2009

Fotos do 2º Acampadentro Maio 2009