terça-feira, 11 de agosto de 2009

RETIRO DE JOVENS 2009


É já com saudades que recordamos esta semana tão especial!

Estamos gratos a Deus por nos ter ajudado a tornar possível este retiro onde podemos, em todos os sentidos, ser muito abençoados.
Participaram no retiro 12 jovens com idades superiores aos 14 anos de idade e 11 crianças dos 8 aos 11 anos de idade. Foram 9 os que trabalharam nas diferentes áreas servindo os jovens. Foram alguns irmãos os que contribuíram financeiramente e com géneros alimentares tornando possível realizar este encontro. Foram muitos os que oraram para que Deus fizesse o que fez nesta semana. A todos, e acima de tudo a Deus muito obrigado!
Para além de todo o divertimento possível nas actividades livres e organizadas, houveram tempos de grande comunhão com o nosso Deus. Ele falou sobre propósitos espirituais para todos. Todos chegamos mais perto Dele.
Agora, o retiro não deve acabar por aqui… continua todas as semanas! Deves continuar a conviver com os outros jovens da tua igreja. As reuniões de jovens continuam todos os sábados pelas 20:30 e tu deves participar, ou não fossem elas realizadas a pensar em ti! Daqui a nada, começa mais um ano em contacto com o mundo secular com todas as atracções e tentações para as quais deves permanecer forte. Para isso tens que continuar sempre perto Daquele que te fortalece.
Já se pensa no próximo retiro do ano que vem, em que esperamos que seja melhor do que este, contudo ele será tanto melhor quanto mais investirmos durante o ano na nossa vida e uns com os outros. Mantém uma relação real com Deus. Cultiva a amizade todas as semanas. Assim, sempre que estivermos juntos, o que fizermos terá outro sabor ainda mais agradável.

Pastor José Manuel Pereira
Vê alguns momentos bem divertidos deste retiro:
Olh'ó mergulho...



"Ai que fresquinho!"

Vá lá... voltem a colocar a água na piscina.

Ele há com cada coisa neste retiro!...

2 comentários:

  1. Realmente foi um tempo muito bom, tremendo, onde tivemos o privilégio de ver o que Deus fez na vida dos jovens e crianças. E também em nos, Deus falou de uma forma muito especial as nossas vidas. Sinto me grata por tudo, esperando e trabalhando já para o próximo "2010"!! Não faltem, comecem desde já a orar ao Senhor, a busca de uma vida santificada diante de Deus, de um encontro real com Ele. Paz

    ResponderEliminar
  2. Já estou na expectativa do que o Senhor tem reservado para o ano. Até lá, vamos continuar unidos e a servi-Lo com todas as nossas forças. Vocês são uma benção muiiiiiiiito especial.
    Isabel

    ResponderEliminar

VISITA AO CENTRO BÍBLICO DA FOZ DO ARELHO

3º Acampadentro 2009

RETIRO DE JOVENS 2009

Fotos do 2º Acampadentro Maio 2009