sábado, 4 de abril de 2009

acampaDENTRO

Olá!


Já falta pouco para o nosso "acampaDENTRO", que neste caso vamos realizar uma parte dentro da igreja e outra parte fora. Como podem observar no nosso slide de notícias mais abaixo, decorrerá nos dias 8 e 9 de Abril.


Neste tempo iremos ter a oportunidade de conviver, divertir, conhecer, receber, dar, descansar, cansar... enfim, serão dias para estarmos juntos e juntos com Deus.


Há que vir preparado com tudo o que é preciso. Mas a cima de tudo, com muita boa disposição!
Para saberes mais pormenores sobre este acampadentro, deves procurar falar com o Pr. José Manuel Pereira ou com o Leandro Abrantes. É necessário inscreveres-te. Podes fazê-lo na igreja ou pelo telefone 918 748 463. É preciso dar resposta o mais tardar até dia 7 de manhã.
No dia 7 pelas 15 horas, lá vamos nós...
O encontro é na igreja e começamos com um culto em que alguns jovens vão participar. Depois vai ser divertir, encher barriga, encher a alma, e divertir outra vez... Depois de uma noite bem dormida!!!, há que acordar bem cedo e preparar para um dia passado no campo. Por fim, terminamos novamente na igreja com um tempo espiritual e uma noite bem passada uns com os outros.
Isto são apenas os traços gerais. Para saber mais, fala connosco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

VISITA AO CENTRO BÍBLICO DA FOZ DO ARELHO

3º Acampadentro 2009

RETIRO DE JOVENS 2009

Fotos do 2º Acampadentro Maio 2009